Loja Virtual

Tenha sua loja Online em poucos dias!



Veja os recursos que você pode ter


GESTÃO DE CARRINHOS ABANDONADOS

Através da função Carrinho Abandonado, o usuário pode visualizar todos os processos de compra iniciados e não finalizados na loja virtual, verificando se o cliente fez o cadastro e se calculou o frete ao abandonar o carrinho. Para recuperar a venda, você pode enviar emails automáticos para os clientes que fizeram login e não concluíram a compra, oferecendo, por exemplo, um cupom de desconto.

COMPRE JUNTO

Elabore promoções e ações de venda diferenciadas para sua loja virtual. Com esse recurso, é possível configurar a venda conjunta de dois ou mais produtos diferentes, oferecendo aos consumidores descontos, brindes, frete grátis, entre outros. Com isso, você pode montar combinações estratégicas e aumentar seu ticket médio, ao mesmo tempo em que proporciona vantagens ao seu cliente. Aumente a conversão e o ticket médio da sua loja através de combinações ilimitadas de produtos (kit) com vantagens especiais. Você pode também nomear cada kit de produtos como quiser.

CRIAÇÃO DE STATUS DE PEDIDO PERSONALIZADOS

Este recurso permite a criação de novos status de acordo com o fluxo e a necessidade da loja. Por exemplo, se a loja adota a prática de oferecer um desconto ligando para os clientes cujas vendas não foram finalizadas, o status “entrar em contato” pode ser criado

E-MAILS DE COBRANÇA AUTOMÁTICOS PARA PEDIDOS NÃO PAGOS

Em caso de pagamentos pendentes, é disparado um email para que o cliente acesse o pedido e realize o pagamento, aumentando as chances de recuperar a venda.

RASTREAMENTO DE PEDIDO

Após a confirmação do pagamento o passo seguinte é enviar o produto para o seu cliente. Por meio de um código o cliente faz o rastreio do pedido e acompanha a localização do produto. Para as formas de envio dos Correios, o sistema dispara um e-mail diariamente até a entrega do pedido.

PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTO COM TEXTO

Esse recurso permite que, durante a compra, o consumidor insira informações, ou escolha opções que personalizem no produto comprado, atendendo necessidades especiais dos seus clientes. A personalização de produto eleva o ticket médio, visto que para cada informação ou opção adicional você poderá cobrar valores à parte. Exemplo: inserir nome em uma camiseta.

GESTÃO DE COMISSÕES POR VENDEDOR

Em contato com o cliente, o vendedor pode oferecer uma vantagem e vender mais produtos, incluindo-os no pedido existente. O sistema permite que essa venda seja incluída manualmente no pedido e uma comissão seja atribuída ao vendedor.

LIMITAÇÃO DE COMPRA (PRODUTOS)

Você pode estipular uma quantidade mínima de produtos para que sua loja possa gerar um pedido. O recurso permite que você configure parâmetros específicos para a realização de vendas na sua loja, tornando possível, por exemplo, estipular um valor mínimo para venda de determinado produto.

CONFIGURAÇÃO DE REGRAS PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Com esse recurso você estabelece o prazo para cancelamento automático de pedidos não pagos.

ENVIO DE E-MAILS NAS ALTERAÇÕES DE STATUS DOS PEDIDOS

O cliente é informado via email a cada passo no processo de aprovação do pedido e envio do produto, sentindo-se seguro.

ATUALIZAÇÃO DE STATUS DE PEDIDO EM LOTE

Para atualizar o status de vários pedidos de uma só vez (por lote), basta acessar a área onde deverão ser selecionados os itens cujos status serão alterados para executar uma ação. A atualização de status de pedidos cujas formas de pagamento são cartão de crédito, transferência online e facilitadores são automáticas. Para pedidos pagos via boleto ou depósito a atualização é manual

HISTÓRICO DE VENDAS

Na aba “visitas” você identifica a origem de entrada e toda a navegação, podendo também verificar se a visita veio de alguma campanha. Ao analisar a navegação dos clientes, você pode mapear e classificar os seus clientes para envio de emails marketing ou realização de promoções

INCLUSÃO MANUAL DE VENDAS

Pelo backoffice da sua loja você pode incluir manualmente uma venda feita por telefone ou email. Também tem a oportunidade de complementar uma venda realizada pela loja virtual, aumentando, desta forma, seu ticket médio.

GESTÃO AUTOMÁTICA DE COMISSÕES PARA SITES PARCEIROS

Os parceiros via XML são cadastrados automaticamente, mas você também pode cadastrar um parceiro específico como blogs ou outros sites, divulgando assim a sua loja e seus produtos por meio da inclusão de banners e links em sites de terceiros e se quiser, pagar uma comissão pelas vendas realizadas. O sistema gera automaticamente as comissões de acordo com o percentual configurado.

ZOOM NA FOTO DO PRODUTO

Ao realizar compras em uma loja virtual, o consumidor não está frente-a-frente com o produto. Em decorrência disso, é necessário empregar toda a tecnologia disponível para que, mesmo em uma experiência de compra virtual, o consumidor possa “sentir” o produto. Com esse recurso, passando o mouse sobre as imagens, o consumidor poderá visualizar detalhes do produto em alta resolução, o que traz segurança para finalizar a transação

SELETOR DE COR/VARIAÇÔES

Este recurso permite que você apresente as cores, tamanhos, e outras variações disponíveis do seu produto, dando opções de escolha para seu cliente.

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS NA CENTRAL DO CLIENTE

O cliente pode acompanhar o andamento de seu pedido dentro da Central do Cliente.

ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS NA CENTRAL DO CLIENTE

Seu cliente pode atualizar os dados cadastrais de maneira rápida e fácil na Central do Cliente.

VISUALIZAÇÃO DE PRODUTOS NA LOJA VIRTUAL APÓS LOGIN

Esta funcionalidade restringe a visualização de seus produtos apenas para usuários cadastrados. Recurso muito útil para lojas que oferecem produtos para revendedores, parceiros, associados etc.

COMPARADOR DE PRODUTOS “LADO A LADO”

Permite que o cliente selecione produtos e faça uma comparação entre eles. O cliente pode visualizar lado a lado os produtos que ele planeja comprar, comparando suas características e tirando suas dúvidas, facilitando sua decisão.

PERSONALIZAÇÃO DE ABAS DO PRODUTO

Você pode criar abas personalizadas que ficam ao lado das abas de informações para complementar a apresentação dos seus produtos. Exemplo: dicas de armazenagem, limpeza e conservação.

HISTÓRICO DE COMPRAS

Seu cliente pode acessar o histórico de pedidos já realizados e acompanhar novos pedidos, aumentando a credibilidade de seu e-commerce.

MULTIENDEREÇO

O cliente pode cadastrar mais de um endereço para entrega de seus pedidos, como por exemplo endereço residencial, do trabalho, da casa dos pais etc. No momento da compra, o cliente decide onde deseja receber o seu pedido.

EXIBIÇÃO DE FORMULÁRIO DE CONTATO NA LOJA VIRTUAL

O cliente tem à disposição um canal para entrar em contato com a loja, por meio de um formulário.

CONFIGURAÇÃO DO HORÁRIO E DADOS DE ATENDIMENTO

No painel administratvo você pode deixar registrado o horário de atendimento, números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.

HISTÓRICO DE PRODUTOS E CATEGORIAS VISITADAS

Apresenta no final da página os produtos visitados recentemente pelo cliente, facilitando a localização dos produtos pelos quais se interessou.

PERSONALIZAÇÃO DOS DESTINATÁRIOS DOS FORMULÁRIOS

Você pode configurar um email de atendimento para cada área da empresa. Desta forma, as solicitações são encaminhadas diretamente ao setor responsável.

EXIBIÇÃO DE FORMULÁRIO DE DÚVIDA SOBRE PRODUTO

Clicando no botão “Tire suas dúvidas”, o cliente acessa um formulário para tirar suas dúvidas sobre o produto, que são encaminhadas para o email da loja.

CADASTRO SIMPLIFICADO DE CLIENTE PARA EMAIL MARKETING

Qualquer pessoa que queira receber por email seus comunicados e promoções pode se cadastrar de maneira muito simples, fornecendo apenas nome e email. Desta forma você cria um banco de dados que poderá ser usado para ações de email marketing.

CUPONS DE DESCONTO PARA CATEGORIAS OU PRODUTOS ESPECÍFICOS

Você pode gerar um código para enviar ao cliente dando desconto na compra de um determinado produto ou categoria.

PROMOÇÕES

De R$X por R$Y para categorias ou produtos específicos com o selo de exibição na apresentação. O cliente visualiza o preço real e o preço com desconto, podendo comparar o valor do desconto.

DESCONTOS PROGRESSIVOS POR PRODUTOS ESPECÍFICOS

O sistema permitirá que você cadastre varias faixas de desconto em sua loja, com base no valor do pedido, estado e categorias. Os descontos serão em percentual ou real sobre o valor dos produtos ou sobre o frete.

DESCONTOS PROGRESSIVOS POR ESTADO

Você pode limitar os descontos com base no envio para determinados estados brasileiros que você deseja atender ou restringir.

CADASTRO DE BANNERS ESPECÍFICOS POR MARCA E CATEGORIA

Sua loja pode ter banners específicos por marca ou por categoria de produtos. Basta cadastrar os banners em seu painel administrativo.

DESCONTO ESPECÍFICO POR CLIENTE

Você pode atribuir um desconto específico para um cliente especial ou revendedor. Toda vez que este cliente comprar na sua loja, o desconto atribuído será automaticamente calculado.

CUPOM DE DESCONTO VIA URL

O uso de cupons de desconto tem alavancado muito as vendas de lojas on-line. Esse recurso permite que você gere seus cupons de descontos e encaminhe para seus clientes, que ao acessarem a página automaticamente visualizam o preço com o desconto atribuído.

BANNER JS

Crie seu banner em JavaScript, utilizando inúmeros efeitos pelo painel administrativo de forma muito simples. O JavaScript é uma linguagem que permite visualização em iPhone, diferentemente do Flash.

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Diante da grande quantidade de lojas virtuais, é comum o e-consumidor optar por aquelas que são indicadas e comentadas pelos que já efetuaram alguma compra na loja. Depoimentos exibidos são grandes influenciadores das vendas online. Com esse recurso sua loja permitirá que seus clientes deixem seus comentários e notas, proporcionando ganho de credibilidade e aumento da conversão.

PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO

Com o programa de fidelização seus clientes podem ganhar pontos a cada compra feita na sua loja. Esses pontos podem ser utilizados em novas compras para obter descontos especiais. Assim, devido as vantagens que receberão, seus clientes decidirão continuar comprando na sua loja. Esta é uma ótima maneira para reter clientes e trazer melhores resultados para a empresa.

CARACTERÍSTICAS DE CLIENTES

Além dos campos normais do cadastro de cliente, você poderá adicionar mais campos para coletar informações relevantes dos seus clientes, permitindo que você conheça bem seu público-alvo e segmente suas estratégias de marketing. Os resultados serão otimizados e os clientes mais fidelizados. Se você tem uma base extensa, que apresenta perfis diferentes, a segmentação pode e deve ser sempre o caminho. Por exemplo, em um e-commerce de material esportivo, não adianta mandar ofertas de camisas do time A se o consumidor é fã do time B.

SISTEMA DE NOTÍCIAS

Mais do que procurar por produtos e serviços, os internautas estão a todo tempo à procura de conteúdo. Eles, por muitas vezes, são “pescados” por conteúdos interessantes. O recurso permite que sua loja publique informações relacionadas com seu segmento de atuação e sejam de interesse do seu público, melhorando a visibilidade e convertendo visitantes em clientes.

DEMONSTRAÇÃO DE BOTÕES DE REDES SOCIAIS

Possibilita que seus clientes e visitantes ao acessarem sua loja compartilhem as páginas de seus produtos em suas redes sociais preferidas. Assim, você cria uma relação mais humanizada com os usuários e tem um crescimento significativo no tráfego da loja em decorrência do uso sistemático dessas redes, aumentando as possibilidades de vendas dos seus produtos e serviços.

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PRODUTOS NÃO FINALIZADOS

Fornece um relatório dos produtos abandonados no carrinho. Este recurso permite analisar qual o problema dos produtos abandonados no carrinho e realizar mudanças com o objetivo de normalizar as vendas.

ESTATÍSTICAS DE PRODUTOS COMPRADOS POR CLIENTE

O relatório mostra os produtos que cada cliente comprou. Com estes dados você pode planejar ações de marketing.

RECEBIMENTOS DO DIA

Exibe detalhes do faturamento para controle financeiro diário da loja virtual.

RESULTADO ECONÔMICO MENSAL

O painel administrativo da loja mostra seus lucros por período, considerando os custos de produto e frete.

ESTATÍSTICAS DE ACESSOS DA LOJA

Saiba quais são os produtos e as categorias mais visitadas com este relatório que mostra todos os acessos à sua loja, visita a visita.

VENDAS POR LOCAL

Fornece relatório de vendas por quantidade ou por volume de cada local. Com ele você consegue mensurar vendas geradas pela sua loja e demais marketplaces como Mercado Livre, Extra, Walmart, etc.

PROJEÇÃO DE VENDAS COM BASE EM DADOS HISTÓRICOS

Você pode gerar relatórios de vendas passadas com o objetivo de projetar vendas futuras, verificando produtos com mais ou menos giro e auxiliar no controle de compras e estoque

PRODUTOS CADASTRADOS

Exibe relatório de todos os produtos da sua loja, permitindo que você escolha vários filtros, como disponibilidade, destaque, novidade ou promoção.

CUPONS DE DESCONTO

Esse relatório demonstra para o usuário todos os cupons de desconto fornecidos dentro de um determinado período. A listagem obtida informa o código e data do pedido no qual o cupom foi utilizado, o nome do consumidor final beneficiado, o valor total da compra, o nome atribuído ao cupom de desconto e o valor do abatimento proporcionado pelo cupom. É uma importante ferramenta para mensuração e análise do retorno e eficácia das promoções com cupom e verificação de clientes sensíveis a esta estratégia.

REGRAS ESPECÍFICAS DE BAIXA

Você determina quando deve ser dada a baixa no estoque: na compra, no pagamento ou no envio do produto.

BAIXA AUTOMÁTICA PARA PRODUTOS VENDIDOS

Realiza automaticamente a baixa no estoque obedecendo a regra pré-estabelecida por você.

AVISE-ME QUANDO CHEGAR

Ao tentar comprar um produto com status indisponível na loja virtual, o consumidor final encontra um campo para inserção de seu email solicitando que, assim que o produto esteja novamente disponível na loja virtual, ele seja imediatamente avisado por uma mensagem de email.

VENDA DE PRODUTOS SEM ESTOQUE

Sua loja pode vender produtos no formato pré-venda, no qual o cliente adquire um produto que não consta estoque, mas que tem data para entrar, aguardando um prazo maior pela entrega.

FOTOS ESPECÍFICAS PARA CADA VARIAÇÃO

Possibilita uma exibição privilegiada das variações do produto como: cor, tamanho, voltagem e outras. No caso das variações de cor, é possível utilizar pequenas imagens simbolizando as cores nas quais o produto está disponível, ao invés de exibir o nome de cada cor. Para as voltagens e tamanhos, é possível exibir todas as opções de maneira aberta ao consumidor, sem a necessidade de caixas de seleção, que exigem cliques adicionais para exibição. Este recurso aumenta a qualidade visual da loja e consequentemente a conversão.

EXIBIÇÃO DE VÍDEO NA PÁGINA DO PRODUTO

Sua loja permite que a apresentação dos produtos seja feita com vídeos, além das fotos. Basta postar o vídeo no Youtube e copiar o link na sua página de produto. Com o vídeo, é possível mostrar a utilização, o funcionamento e dimensão do produto, apresentando características que dificilmente seriam expressas por fotos e descrição.

CATEGORIA DE PRODUTO COM ATÉ 3 NÍVEIS

O lojista poderá categorizar os produtos em até três níveis. Por exemplo: Maquiagem > Rosto > Sombras

CADASTRO DE PRODUTO EM MAIS DE UMA CATEGORIA

Você pode cadastrar produtos em mais de uma categoria para que o cliente encontre com facilidade aquilo que procura. Por exemplo, sandálias Havaianas podem estar em calçados masculinos e femininos.

COMENTÁRIOS DE PRODUTOS COM PUBLICAÇÃO AUTOMÁTICA

Seu cliente pode escrever uma resenha sobre o produto que comprou, compartilhando suas impressões sobre o mesmo. Você pode configurar para que seja automática ou manual a liberação do comentário.

PRODUTO COMPLEMENTAR E RELACIONADO

O recurso permite fazer sugestões aos usuários de outros produtos que podem ser interessantes, de acordo com a navegação atual. Os produtos relacionados são definidos através do painel administrativo da loja virtual e podem ser editados a qualquer momento, a critério do lojista.

GESTÃO DE MARCAS

Cadastre a marca de cada produto no painel administrativo para que o cliente possa pesquisar e visualizar os produtos da marca que ele deseja comprar em sua loja.

PRODUTO COM PREÇO SOB CONSULTA

Você pode optar por não apresentar o preço de um determinado produto na loja, enviando o valor apenas a quem solicitá-lo para garantir sigilo em casos de catálogo ou valor muito alto.

ATUALIZAÇÃO DE PRODUTOS EM LOTE

Atualize todos os produtos selecionados de uma só vez: promoções, preços, descontos, etc.

REGRAS DE PAGAMENTO ESPECÍFICAS POR PRODUTO

Configure regras de pagamento para um produto específico, cujas condições são diferentes dos demais produtos da sua loja.

CADASTRO DE TABELA PRÓPRIA

Além do Correios, você pode cadastrar sua própria tabela de frete a partir do contrato com transportadoras ou utilizando veículo próprio.

ORDENAÇÃO

Você define a ordem em que as opções de frete são apresentadas na sua loja, levando em consideração a classificação por preferência, ordem alfabética, preço crescente ou o critério que você preferir

TABELA POR CEP

O frete tem um poder de influência muito grande na decisão de compra. Por isso é imprescindível tratar esse assunto como um dos principais planejamentos de suas operações no e-commerce. O recurso Tabela de Frete permite que você configure um valor de entrega diferente para cada localidade, considerando as faixas de CEP, além de habilitar o recurso padrão do sistema que se refere ao frete baseado em Interior-Capital/ Interior-Interior/ Capital-Interior.

CÁLCULO PARA ENVIO NACIONAL VIA CORREIOS – TABELAS GERAIS OU COM CONTRATO

Com este recurso, a tabela calcula valores diferenciados com base no contrato da sua loja

CADASTRO DE REGRAS PARA RETIRADA NO LOCAL

Você pode cadastrar as regras para o cliente fazer a retirada do pedido na sua loja, geralmente sem custo.

CÁLCULO PARA ENVIO INTERNACIONAL – FEDEX E EXPORTA FÁCIL

A loja disponibiliza formas de envio para endereços no exterior.

GESTÃO DE VENDAS

A integração permite que você faça toda a gestão de anúncios do Mercado Livre pelo painel administrativo da sua loja, proporcionando: integração de vendas, gerenciamento de anúncios, gerenciamento de qualificações e gestão de perguntas e respostas. A integração é realizada sob a opção de API.

IMPORTAÇÃO, CRIAÇÃO E SINCRONIZAÇÃO DE ANÚNCIOS

Com a integração, é muito fácil anunciar os seus produtos no Mercado Livre. Selecione o produto já cadastrado em sua loja e automaticamente será criado um anúncio. Você não precisa cadastrar o produto duas vezes. Imagens, descrição, preço, peso e estoque são integrados. Visualize e gerencie todos os seus anúncios através do painel da sua loja.

CRIAÇÃO DE TEMPLATE

O template serve para fazer a descrição do anúncio com fotos e informações, de maneira simples e organizada.

GESTÃO DE ANÚNCIOS

Quando a loja está integrada ao Mercado Livre, toda alteração de produto feita em seu painel administrativo é atualizada no Mercado Livre.

INTEGRAÇÃO DE ESTOQUE

A integração de estoque automático contabiliza juntos os estoques da loja e do Mercado Livre. A integração proporciona praticidade e segurança nos seus registros de estoque

GESTÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS

Pelo seu painel administrativo você recebe e responde as perguntas dos clientes feitas pelo Mercado Livre

QUALIFICAÇÃO VIA PAINEL

Pelo painel administrativo você pode qualificar seus clientes e receber qualificações

RESPONDA RÁPIDO

Com o Responda Rápido você tem várias funcionalidades para responder às perguntas dos clientes com agilidade e praticidade: relatórios completos, respostas pré-cadastradas e múltiplos atendentes

ACEITE TODOS ESTES MEIOS DE PAGAMENTO

MEios de Pagamento, pagseguro, paypal, getnet, etc

IMPORTAÇÃO

IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS VIA EXCEL

Cadastrar produto a produto na loja virtual pode ser muito cansativo ou impossível dependendo do volume de cadastros e demanda. As planilhas de dados podem facilitar muito essa tarefa, oferecendo agilidade no gerenciamento da loja através da importação dos dados de todos seus produtos.


EXPORTAÇÃO

PRODUTOS

Exporte todos os seus produtos cadastrados ou até mesmo categorias inteiras em uma mesma planilha.

CLIENTES

Fazer a gestão dos clientes em planilha é realmente importante, principalmente para exportar contatos para ferramentas e-mail marketing, públicos para mídias pagas, etc.

PEDIDOS

Com a exportação de pedidos em Excel, você conta com a possibilidade de construir inúmeros relatórios para gerir a sua loja virtual.

CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS

VENDA PARA PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA

O sistema alterna a solicitação dos dados cadastrais de acordo com o perfil do cliente.

CONFIGURAÇÃO DE TERMO DE ACEITE PARA COMPRA

Para esclarecer aos seus clientes as condições técnicas ou comerciais de compra de produtos e requerer o aceite online, você pode utilizar este recurso, permitindo apresentar aos seus clientes um Termo de Aceite por Produto ou por Categoria de Produtos, além de poder habilitar também o recurso padrão do sistema que se refere ao Termo de Aceite Geral da Loja. Desta forma você garante que as vendas de determinados produtos ocorram somente com o aceite do cliente, e assim, resguarda a loja de possíveis exposições negativas.

CONFIGURAÇÃO DE IDADE MÍNIMA

Você pode exigir que o cliente tenha uma idade mínima para se cadastrar na sua loja.

WORKFLOW DE STATUS E DISPARO DE E-MAIL PERSONALIZÁVEL

Você configura os disparos de e-mail para o cliente conforme o status do seu pedido e pode criar fluxos de status personalizados criando engajamento com o cliente. Exemplo: e-mail de agradecimento pela compra enviando um cupom de desconto.