Portfolio

Marcas e Identidade Visual

PATRIMÔNIO 3D FOTOGRAMETRIA DIGITAL 3D

Patrimônio 3D Fotogrametria Digital 3D

O trabalho da empresa consiste em arquivar monumentos e obras de arte em fotografia 3D. A marca tem seu conceito baseado nas formas geométrias tridimensionais, fazendo uma associação perfeita à ideia do serviço prestado.

Cris Frasão Pilates

Studio Cris Frasão

O objetivo foi trazer sensação de flexibilidade e leveza à marca. A profissional Cristina Frasão buscou firmar em sua marca o conceito de beleza e saúde. Foi desenvolvida também a arte para panfletos em dois formatos diferentes.

DANI PINHO FOTOGRAFIA

Dani Pinho Fotógrafa

Jovem fotógrafa, profissional de Niterói. O contraste é a principal característica da marca, o que traz pregnância e faclidade de uso em diversas mídias, seja com fundos claros ou escuros.

Brazilian Nails Manicure

Brazilian Nails Manicure

Brasileira residente na Noruega presta serviços de manicure. O círculo amarelo representa o sol, que é algo raro de se ver na Noruega, mas que é bem lembrado para os que conhecem o Brasil. A cor verde (Brazilian e a mão feminina estilizada) representa o Brasil. A cor vermelha (pincel e nails) representa a bandeira norueguesa.

Carla e Paulo Casamento

Carla e Paulo Casamento

Carla, médica. Paulo músico. O objetivo foi harmonizar em um símbolo gráfico estas duas características fundamentais dos noivos. Esta marca foi utilizada no website do casamento e no material gráfico. Além de ter sido impresso e adesivado em tamanho grande em alta resoluçãio, no chão do salão de festas.

Gente Plena

Gente Plena Desenvolvimento de Pessoas e Equipes

A importância ao desenvolvimento pessoal dos profissionais nas corporações é a principal característica. A marca estilizou-se em um corpo onde percebe-se um braço levantado, como que em punho ao alto. Para humaizar o símbolo, um ponto vermelho no corpo, fazendo lembrar um coração.

ZAFF VEREADOR

Vereador ZAFF - Niterói

O vereador ZAFF de Niterói havia sido secretário de Meio Ambiente. Decidiu que teria para a sua campanha política, como identidade, a luta pela preservação da Natureza e por uma conscientização social acerca da sustentabilidade. Remetendo à ideia do símbolo da reciclagem, o resultado foi este.

BISCOITOS MAIS

Biscoitos Mais

Loja de venda de biscoitos atacado e varejo.
Criamos um mascote em formato de biscoito que foi utilizado em promoções em frente à loja, para chamar atenção e captar clientes. Uma pessoa fantasiou-se de biscoito e executou a ação.